Olá girls! Hoje eu  vim trazer uma dica super legal para vocês, como fazer aquele degradê nas unhas sem preciasar de um esmalte com esse efeito!
É bem facil de fazer e fica bem bonito nas unhas!


Vamos começar!

Você vai precisar de: Uma esponjinha de maquiagem ou podê ser de louça mesmo, cortada do tamanho da unha, três esmaltes com as cores do mais claro para o mais escuro.


Como aplicar ?
1-passo: Você começa aplicando um base nas unhas. Passe os três esmalte na esponjinha começando do mais claro para o mais escuro. 



2-passo:  O unico segredo e você pegar a esponjinha e bater aleatoriamente na unha sem se preucupar se vai ficar certinho ou não, o efeito e degradê e não e para ficar a marca certinha.
3-passo:  Depois que você aplicar a primeira camada do esmalte, espere sercar e passe novamente a esponja recarregada com mais esmalte.

 


 4-passo:  Para finalizar aplique o estra brilhor, limpe com o palitinho os ecessos e tire os borrados com acetota.


 O efeito fica bem bonito e você pode brincar com outras cores e fazer outros efeito então se jogue nas cores e seja feliz!


Meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e até mais bejão!!


7 Comentários

  1. adorei o post sobre os esmaltes super praticos parabens sucesso bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de unhas desse jeito, acho chique, dependendo da cor.
    Há muito tempo atrás eu vi ensinando como fazer, só que já tinha esquecido agora eu relembrei, obrigada!
    Beijos e muito sucesso.
    :g
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas nunca fiz. Acho que é por falta de costume. Sempre pinto minhas unhas de uma cor só... Mas vou testar e ver como fica.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa técnica. Sempre que eu tento fazer algo que vejo na internet nunca dá certo. Vamos ver se dessa vez vai hahahaha.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal adorei :n se quiser olha la o meu blog http://bymeaquarium.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! as cores são perfeitas! adoro esse estilo degrade!!

    bjs! :g
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  7. Acho simplismente lindas, mas não tenho habilidade nenhuma para fazer. Mas vou tentar.
    Beijinhos

    bloglorraynesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir